terça-feira, 20 de março de 2012

Manual do Usuário

Passo a passo, pra depois não se arrepender.


Introdução.
Caro cliente,
Foi com o intuito de suprir esta “necessidade do mercado” que resolvi criar esse breve guia de ajuda. Parabéns por adquirir esse produto de alta complexidade e capacidade de reflexão.
Espero sinceramente que a mercadoria saia melhor do que a encomenda.
Desenvolvimento.
Bata na porta e ao entrar deixe do lado de fora seu passado.
Amo ficar trancada em meu quarto com meus livros e filosofias altruístas.
Pode me ligar, me abraçar, mandar flores, eu gosto, sou romântica e delicada. Mas sobre hipótese alguma grite comigo, porque carrego o hábito desagradável de não deixar por baixo e revidar.  Sou mandona, mas às vezes gosto de ser contrariada e sentir que não tenho o domínio das situações. Por favor, peço encarecida que seja compreensivo, tenho momentos de histeria e confusão mental, na TPM fico instável e sensível. Nem sempre terá o meu melhor humor, mas se permitir que eu solte os cabelos e passe meu rímel, dentro de instantes estarei bem. Às vezes preciso ficar sozinha, então me deixe e volte quando eu chamar. Volte cheio de afeto e palavras amigáveis. Respeite minhas lágrimas. Chore comigo e me faça rir depois. Toque em mim, sinta minha pele, faça massagem com a ponta dos dedos em minhas costas tensionadas e não minta, só se for para me surpreender ou inventar paraísos imaginários. Sou completamente independente, tenho uma vida própria moldada à medida que cabe a mim, me faça sentir saudades dos seus beijos, mas não se atrase para o jantar. Seja divertido, me faça rir, mas sobre teoria alguma faça piadas exageradas e deselegantes.  Acredite quando eu disser que te amo, mas não acredite quando eu disser que te odeio. Nem sempre eu falo a verdade, não por má intenção, quero deixar claro que as mentiras serão raras e acompanhadas por uma boa justificativa. Vista-se com roupas de marca, use perfumes de luxo, calça larga, gel no cabelo, não me importo, só peço que seja intenso e verdadeiro. Apontarei seus defeitos, mas saberei venerar suas melhores qualificações. Odeio rotinas, vida doméstica, tédio e rancor, sou social e gosto de agitos noturnos. Não me deixe sozinha, me acompanhe, traga duas taças e um vinho bom. Deite-se comigo. Faça-me um cafuné, não ligo dos fios ficarem fora da ordem, se você não medir esforços ao me cortejar. Me faça louca, me faça insana, me faça mulher. Não precisa ter o mesmo gosto musical, mas me deixe ouvir o som no volume máximo. Goste de sexo, mas prefira o amor. Assista televisão, veja comédias românticas, mas não se torne banal. Deixa que eu dirija seu carro sem cinto de segurança, me deixa escrever no vidro frases legais. Fique nervoso, aprecie a beleza de outras mulheres, mas demonstre um ciúme sadio quando me vir conversando com seus amigos. Leia livros de diversos autores, seja interessado, aprecio conhecimento, mas que possamos dizer bobagens e curtir juntos. Guardo meus segredos, não conto e espero que não me revele os seus. Fale de suas ex namoradas, não me importo, mas não teça comparações, as diferenças são essências para a condição humana.
Conclusão.
Não quero um escravo das minhas palavras, nem alguém que haja feito um xiita contra mim. Não realize todos os meus desejos, tão pouco minhas loucuras. Não tenho custo alto, nem data de validade e sou facilmente saciada pelo amor.

4 comentários:

  1. "Não realize todos os meus desejos, tão pouco minhas loucuras. Não tenho custo alto, nem data de validade e sou facilmente saciada pelo amor." Genial esse final! Texto fo-da.

    Ps: vou seguir à risca, haha.

    ResponderExcluir
  2. Essas mulheres!!!! aushaushau. Lindo texto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito complicado, mas vou ver se consigo, hehe. Adorei o toque de feminilidade que explica para os homens como conseguir uma mulher e garantindo que não é fácil nas entrelinhas!

    ResponderExcluir