quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ele voltou com a ex

Cheguei ao ponto extremo de achar que entendia tudo sobre a vida. Sobre o amor. Sobre mim. Achei que ninguém era capaz de me surpreender. Mas. De repente a surpresa. De repente a verdade incontestável.  De repente eu percebi que nem sempre só o amor é o bastante. Nem sempre o amor é “o” amor. Nem sempre (...) Ainda estou confusa, cheia de abandono e sem a menor resolução. Tenho andado zonza, na contra mão. Não como direito. Não durmo há semanas. E o pior. Não sonho mais.  Estagnada em um tempo que eu criei para reposicionar, quem sabe inventar uma estratégia, um abrigo pra fugir dos meus medos mais íntimos, das verdades mais cruéis. Da sua lembrança. Dos meus pensamentos fora de ordem. Se quiser saber. Tenho existido. Tenho trabalhado. Tenho tropeçado. Afinal, o mundo não para de girar. Tô cheia de acúmulos, de estragos. De podridão. De palavrões. De sujeiras. Tenho cometido velhos erros. Tenho revivido alguns episódios. Tenho torturado meu coração. Tenho fingido muito. Mentido muito. Sabe? Enfim. Ele voltou com a ex, e eu voltei a beber. Ele voltou com a ex, e eu voltei a fumar. Resultado disso tudo. Fui dormir mais cedo. Bêbada. Chapada. Meio grogue. Meio down. Meio entorpecida. Extraviada. Espero que ele possa conquistar aqueles “nossos” sonhos. Espero que ele refaça os “nossos” planos de fuga. Espero que ele esqueça-se dos “nossos” e (...). Quero que ele toque a vida em frente. Não olhe pelo retrovisor. Não estacione. Vá sem medo. Eu sei que é cedo pra gente pensar que é tarde demais e desistir de tudo. Eu sei. Eu queria. Eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Só que agora me resta dizer: Mudei.


E muito.                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário